Pular para o conteúdo principal

Esmalte nude e anéis

 Anel Finesse Zircônia
Exemplo de um esmalte nude

Anel Finesse Zircônia
Semijoia folheada a ouro 18k com zircônia e garantia.
Esse tom de esmalte chegou com tudo e pra ficar! Essa cor deixa as unhas mais elegantes e bonitas, vai do mais claro, como os rosas, até o mais escuro, como os tons de marrom. Vale o cremoso, perolado, metálico, fosco, o que você mais gostar. A proposta aqui, é ter o menor contraste possível com o tom da sua pele.

Combinando acessórios

Como esse tom não fica muito aparente, aqui vale apostar em anéis mais chamativos, com brilhos, pedras e até aqueles de tamanho grande. Se você é daquelas que adora um efeito mais suave, aposte em anéis com pedras que estão no mesmo tom do esmalte.


Para as mais fashionistas, aproveite e aposte em uma nail art e seu visual ficará mais despojado. 
Para as românticas e delicadas, aposte em tons de rosa claro e invista em anéis mais delicados. Aqui vale também, uma nail art mais minimalista.

 Anel Fiore
Anel Fiore
Semijoia folheada a ouro 18k com
cristal verde e zircônias com garantia.
O bege é clássico entre os tons e deixa o visual charmoso. Combine com anéis que deixam seu look romântico e clássico.

O nude perolado, é para quem gosta de um look fashion. Aposte em anéis com pegada moderna e mais sofisticada.

Para as amantes de esmaltes preto mas que quer inovar, invista em tons amarronzados, fica discreto e elegante. Já nos acessórios, se você é mais ousada, aposte em usar mais de um anel na mesma mão, modelos maiores e nada discretos com várias pedrarias, anéis duplos ou divertidos. Agora se você já é mais discreta e anéis grandes e ousados não fazem seu tipo, não se preocupe, aqui vale também anéis mais delicados. A dica é se sentir bem e gostar do que está usando.

Já ouviu falar do esmalte greige? Esse tom está entre o cinza e o bege que são básicos, mas esse tom marca presença no look. Ele deixa as pontinhas dos dedos elegantes e combina com várias produções.

 Cassie semijoias
Anéis folheados a ouro 18k
com garantia.

Vamos escolher os anéis agora?! Clique aqui e confira a nossa linha completa!!

"Brilhar é o estilo de toda a mulher."

  • Cadastre seu email e ganhe 10% de desconto. 
  • Semijoias folheadas de 5 a 7 milésimos de banho com 6 meses de garantia no banho para defeitos de fabricação.
  • Semijoias sem níquel e verniz que são os agentes causadores de alergia.
  • Pague através do Boleto Bancário e ganhe 5% de desconto. 
  • Ou pague em até 6x sem juros.
  • Receba as semijoias embaladas para presente. 
  • Frete grátis acima de R$ 150,00 via PAC para todo o Brasil.
  • Condição especial para atacado, confira! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p