Pular para o conteúdo principal

Brincos e o formato do seu rosto

Você sabia que o formato do seu rosto tem tudo a ver com o tipo de brinco que você usa? Pois é, esse acessório chama atenção para sua face.

Rosto redondo: Para dar um efeito que alongue sua face, abuse de brincos longos, ovais, pontiagudos, assimétricos, quadrados e argolas estreitas. Evite brincos pequenos.

Rosto oval: Abuse de brincos redondos, ovais e largos. Evite brincos estreitos e que tenham elementos pendurados.

Rosto quadrado: Abuse em brincos médios, arredondados e angulares.

Rosto longo e retangular: Abuse de brincos de médio a grande. As melhores opções para esse tipo de rosto, são as argolas.

Rosto fino: Abuse de brincos simples e com formas de candelabro, isso proporciona plenitude no rosto. Evite brincos compridos.

Rosto triangular: Abuse de brincos que fiquem longe do maxilar. O ideal são brincos de tamanho próximos à orelha. Mas cuidado, evite brincos muito pequenos!

     

      

      


Gostaram meninas?
Arrasem!
Bjos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p